Cartagena Baby!!
Há algum tempo estávamos procurando uma viagem para levar os meninos. Ontem deu certo. Piscou Cartagena por 716 reais.
Parcelamos de forma que coube no nosso orçamento (e que vamos terminar de pagar antes da viagem) e agora é só planejar e economizar.
Há algum tempo estávamos procurando uma viagem para levar os meninos. Ontem deu certo. Piscou Cartagena por 716 reais.
Parcelamos de forma que coube no nosso orçamento (e que vamos terminar de pagar antes da viagem) e agora é só planejar e economizar.
Sobre a compra queremos alertar sobre o Submarino viagens! O negócio todo está uma zona. Recomendamos muito cuidado para comprar com eles. A impressão que dá é que a CVC comprou pra estragar. O sistema novo deles está muito ruim e as confirmações estão demorando muito.
Para vcs entenderem, antes eles parcelavam em 2 cartões de crédito, o que era muito bom, principalmente pra quem não tem um limite alto (o nosso caso). Agora isso não é mais possível. A orientação deles é para fazer compras separadas, o que pra gente significou 1 adulto + 1 criança em uma compra, e 1 adulto + 1 criança em outra. E aí tem tudo pra dar errado, ainda mais em passagens promocionais.
A primeira compra não processou no sistema online, mas como já tínhamos lido sobre cobranças duplicadas ligamos lá e realmente havia sido cobrada com sucesso. A segunda, queríamos fazer no cartão submarino (pois eles oferecem um limite estendido para compras no submarino), mas a atendende não queria fazer. Insistimos e conseguimos, segundo eles "em caráter de exceção".
Confesso que foram 3 horas - sim, 3 horas no telefone- de tensão, pois 2 passagens já estavam compradas.. e 2 em aberto.
No fim deu certo, mas deixamos aqui o relato para que vcs tomem cuidado.
Para vcs entenderem, antes eles parcelavam em 2 cartões de crédito, o que era muito bom, principalmente pra quem não tem um limite alto (o nosso caso). Agora isso não é mais possível. A orientação deles é para fazer compras separadas, o que pra gente significou 1 adulto + 1 criança em uma compra, e 1 adulto + 1 criança em outra. E aí tem tudo pra dar errado, ainda mais em passagens promocionais.
A primeira compra não processou no sistema online, mas como já tínhamos lido sobre cobranças duplicadas ligamos lá e realmente havia sido cobrada com sucesso. A segunda, queríamos fazer no cartão submarino (pois eles oferecem um limite estendido para compras no submarino), mas a atendende não queria fazer. Insistimos e conseguimos, segundo eles "em caráter de exceção".
Confesso que foram 3 horas - sim, 3 horas no telefone- de tensão, pois 2 passagens já estavam compradas.. e 2 em aberto.
No fim deu certo, mas deixamos aqui o relato para que vcs tomem cuidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário